Notícias

notícias

CMM oferece serviços para Concursos Públicos
e Pesquisas Sociais
    

concurso.jpg

Sempre Sempre pensando em oferecer um maior conjunto de serviços que visam auxiliar os governantes municipais no cumprimento de suas tarefas, com foco na qualidade e melhoria da rotina administrativa, a CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública Ltda. expande sua área de atuação oferecendo duas grandes novidades. Agora, além dos serviços de Assessoria e Consultoria nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social, bem como palestras, cursos de capacitação, treinamentos para Servidores Públicos e preparação de Conferências Municipais, passamos a organizar Concursos Públicos e Processos Seletivos e ainda Pesquisas Sociais e Mapeamentos Eleitorais.

 


Na área de Concurso Público e Processo Seletivo, a empresa está preparada para operar nas esferas Federal, Estadual e Municipal, contando com profissionais altamente qualificados. Dentre outros, dispõe em seu quadro de psicólogos, mestres docentes, assistentes sociais, advogados, avaliadores e colaboradores diversos.


 

Totalmente informatizada e com equipamentos modernos de avançada tecnologia, conta com sistema especialmente desenvolvido para operacionalização de Concursos Públicos e/ou Processos Seletivos abrangendo todos os procedimentos administrativos necessários desde a elaboração de Editais para publicação na imprensa; confecção do extrato dos editais seguintes a etapa de inscrição; elaboração de prova objetiva, redação, dissertativa, oral, prática, prova de títulos e análise de pré-requisitos; testes de aptidão física; exames psicológicos; análise de recursos; revisão de questões; processamento e classificação final.

 


“Nossa equipe traz consigo o sentido de essência, de profundidade e de solução, proporcionando a plena segurança aos administradores, através da realização de um trabalho de absoluta legalidade e corretos procedimentos, garantindo transparência e

lisura em todos os serviços prestados”, explica Mauro Freitas, Consultor e Gestor de Contratos da CMM.

 


No campo das Pesquisas Sociais, a CMM se torna uma ferramenta essencial para o levantamento de opiniões e expectativas da população sobre as diversas áreas de atuação governamental (educação, saúde, assistência social, desenvolvimento urbano e rural, etc.), subsidiando o planejamento e a (re)definição de ações, bem como as estratégias de comunicação.

 


“Pensar em administrar uma cidade, estado ou país nos dias de hoje sem a ajuda da opinião popular é praticamente impossível. Para tanto, nossa empresa realiza avaliações por meio de pesquisa quantitativa e/ou qualitativa de opinião pública, que pode assumir um caráter evolutivo (pesquisas follow-up)”, comenta Freitas.

 


A pesquisa social oferecida pela CMM serve para nortear a administração pública com informações sobre o clima da opinião, percepção de problemas, agenda da população, avaliação das áreas de atuação e das ações, pontos fortes e vulnerabilidades da imagem do governante.

 


Eleições

 


Com as pesquisas eleitorais ou pesquisas políticas, a CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública oferece a base para o sucesso de uma campanha eleitoral, com relatórios e informações necessárias para definição das candidaturas e suas respectivas viabilidades, assim como o monitoramento da opinião pública durante o processo eleitoral. São inúmeras as informações factíveis de serem extraídas desse tipo de pesquisa.

 


De acordo com Mauro Freitas, a CMM pensa as pesquisas eleitorais “não só como uma fotografia de um determinado momento, mas sim como uma oportunidade de extrair informações que vão além das posições de cada candidato”.

 


“Através de nossa pesquisa, o interessado pode conhecer a viabilidade de candidatura; avaliar o impacto da campanha política e as proposituras de um candidato junto a potenciais eleitores; ter um raio-x do município, com um minucioso levantamento dos dados municipais mais relevantes; verificar o grau de satisfação da população em relação às ações administrativas, bem como o grau de satisfação dos usuários do serviço público; ou então deseja saber qual - ou quais - áreas demandam maior prioridade de investimentos públicos”, elenca Freitas.

 

 

 

PARCEIROS DA CMM

Prefeitura Municipal de Ribeirão dos Índios

Prefeitura Municipal de Caiuá

Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz

Prefeitura Municipal de Tarabai

Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha Paulista

Prefeitura Municipal de Teodoro Sampaio

Prefeitura Municipal de Penápolis

Prefeitura Municipal de Marabá Paulista

Prefeitura Municipal de Nantes

Atua em entidades públicas e privadas, oferecendo serviços de engenharia, consultoria e assessoria em convênios.

Empresa de consultoria online para prestação de serviços jurídicos.

piquerobi.png

nantes.png

presidenteepitacio.png

Prefeitura Municipal de Piquerobi

Prefeitura Municipal de Nantes

Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio

Prefetura de Tarabai e conselheiros municipais realizam
Conferência Municipal de Assistência Social

09 de agosto de 2013

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+001.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+008.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+004.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+005.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+007.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+003.JPG

© 2013 CMM – Assessoria e Consultoria em Gestão Pública

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+009.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+006.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+002.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+010.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+013.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+011.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+016.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+012.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+017.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+015.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+014.JPG

conferencia+de+assistencia+social+de+tarabai+2013+-+000.JPG

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Tarabai, realizou hoje a VI Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS”. O evento foi realizado no salão do CRAS “Casa das Familias”.

 

Estiveram presentes o Prefeito, Sr. Elias Natalino Pereira; o Presidente da Câmara, Sr Adelino Pinaff; a Presidente do Fundo Social, Sra. Jussara Assef Pereira; a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Sra. Vanda Calio Silva; a Secretária de Assistência Social, Sra. Elisabete Matiazzi; além de representantes de entidades, servidores municipais e comunidade. O evento contou com uma palestra ministrada pela consultora Maisa Colombo, da CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, que explanou sobre o tema da conferência e os eixos temáticos.

 

Durante a Conferência os participantes analisaram as propostas das últimas conferências e elaboraram novas propostas para o município. Também foram definidos dois delegados, que representarão a cidade na etapa estadual.

Conferência Municipal de Assistência Social de Marabá Paulista

08 de agosto de 2013

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+004.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+001.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+009.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+003.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+005.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+007.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+006.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+008.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+011.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+012.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+010.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+017.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+015.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+016.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+013.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+014.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+018.JPG

conferencia+assistencia+social+maraba+2013+002.JPG

Com o tema “A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS” - Sistema Único de Assistência Social, o Conselho Municipal de Assistência – CMAS, realizou neste dia 08 de agosto, no salão paroquial da Igreja Santa Terezinha de Marabá Paulista, a IX Conferência Municipal de Assistência Social de Marabá Paulista. Participaram do evento o Prefeito Municipal, Sr. Hamilton Cayres; o Vice-Prefeito, Sr. Wilson Guidorizi; o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Aparecido Nascimento Sobral; a Secretária Municipal da Assistência Social, Sra. Sonia Cristina Rodrigues; e demais secretários da administração pública e população.

 

Com a temática “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do Suas – Sistema Único da Assistência Social", durante a Conferência o público assistiu a uma palestra sobre o tema do encontro ministrada pela consultora em assistência Social da CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, Maisa Colombo.

 

A Conferência Municipal tem como objetivo analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do SUAS, além de preparar tópicos para serem abordados na Conferência Estadual.No curso da atividade, Maisa fez explanação sobre os eixos da Conferência, os quais são: cofinanciamento obrigatório da Assistência Social, vigilância socioassistencial, processos de planejamento, monitoramento e avaliação, gestão do trabalho, gestão dos serviços, programas e projetos, gestão dos benefícios no SUAS e regionalização.

 

 

 

Confira nossa página no Facebook. Curta e compartilhe!
Estância Turistica de Presidente Epitácio realiza
VIII Conferência Municipal de Assistência Social

07 de agosto de 2013

conferencia+assistencia+social+pres+epitacio+2013+005.JPG

conferencia+assistencia+social+pres+epitacio+2013+004.JPG

conferencia+assistencia+social+pres+epitacio+2013+007.JPG

conferencia+assistencia+social+pres+epitacio+2013+003.JPG

VIII_C~1.JPG

conferencia+assistencia+social+pres+epitacio+2013+010.JPG

conferencia+assistencia+social+pres+epitacio+2013+002.JPG

conferencia+assistencia+social+pres+epitacio+2013+006.JPG

conferencia+assistencia+social+pres+epitacio+2013+012.JPG

conferencia+assistencia+social+pres+epitacio+2013+009.JPG

conferencia+assistencia+social+pres+epitacio+2013+011.JPG

conferencia+assistencia+social+pres+epitacio+2013+008.JPG

Com o tema “A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS” - Sistema Único de Assistência Social, o Conselho Municipal de Assistência – CMAS, realizou dia 7 de agosto, no anfiteatro da da Fculdade de Presidente Epitácio – Fape-,  a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Presidente Epitácio -SP.

A iniciativa é fruto de parceria celebrada entre a  prefeitura, a secretaria municipal de Assistência Social – Semas -, com participação efetiva da sociedade civil e seus atores.

 

A Conferência Municipal tem como objetivo analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do SUAS, além de preparar tópicos para serem abordados na Conferência Estadual.

 

A cerimônia de abertura foi realizada pelo presidente interino do Conselho Municipal de Assistência Social, José Aparecido da Silva que cumprimentou o prefeito epitaciano Sidnei Caio da Silva Junqueira, o “Picucha” (PSB), a secretária municipal de Assistência Social Alda Catarina Garcia Schneidewind e a conferencista Maisa Colombo, da empresa CMM -  Assessoria e Consultoria em Gestão Pública.

 

No curso da atividade Maisa fez explanação sobre os eixos da Conferencia: cofinanciamento obrigatório da Assistência Social, vigilância socioassistencial, processos de planejamento, monitoramento e avaliação, gestão do trabalho, gestão dos serviços, programas e projetos, gestão dos benefícios no SUAS e regionalização.

Debate - A Conferência é um espaço de debate coletivo, onde toda a comunidade tem a oportunidade de participar e discutir sobre o atendimento e o uso do SUAS. A secretária municipal de Assistência Social do município de Almas, Eva Izabel Cintra, acredita que “esse encontro é de grande importância para os gestores, pois vamos ouvir os anseios da comunidade, também conferir diante a população como estão sendo realizados os serviços de assistência social no município, precisamos ouvir os usuários, saber os problemas e necessidades, para melhorar e aperfeiçoar o nosso atendimento”.

 

A secretária Alda Catarina ressaltou a importância dos projetos sociais e de seus agentes, principalmente a sociedade civil que precisa contribuir para que os projetos tenham resultados práticos positivos. Na mesma linha, o prefeito “Picucha” reforçou dizendo que o Executivo municipal está de portas abertas para o diálogo e sugestões que tragam melhorias nas finalidades dos programas sociais.

 


 

Em parceria com a CMM, Prefeitura de Nantes realiza
Conferência Municipal de Assistência Social

05 de agosto de 2013

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_012.JPG

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_014.JPG

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_004.jpg

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_003.jpg

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_013.JPG

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_006.jpg

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_008.jpg

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_005.jpg

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_011.jpg

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_015.JPG

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_010.jpg

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_002.jpg

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_009.jpg

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_007.jpg

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_001.jpg

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_017.JPG

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_000.jpg

conferencia_assistencia_social_nantes_2013_016.JPG

Foi realizada hoje a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Nantes, no Salão Paroquial da Igreja São Sebastião. O evento teve a presença do Prefeito Municipal Sr. Jorge Luiz Souza Pinto; do Vice-Prefeito Sr. Aurélio Pereira dos Santos; o Vice-Presidente da Câmara Municipal Sr. Wagner Santos, além do Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Sra. Maria Selma dos Santos; da Gestora da Assistência Social, Sra. Angela Caetano; bem como membros da comunidade.

 

O objetivo principal da Conferencia foi analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado. A palestrante Maisa Colombo Lima, consultora de assistência social da CMM Assessoria e Consultoria, abordou o tema e conduziu os trabalhos em grupo.

 

Durante a realização, os conferencistas levantaram deliberações que serão encaminhadas ao CONSEAS - Conselho Estadual de Assistência Social.

Penápolis e CMM realizam nona edição da Conferência Municipal de Assistência Social

02 de agosto de 2013

conferencia+municipal+assistencia+social+penapolis+2013+-+009.jpg

conferencia+municipal+assistencia+social+penapolis+2013+-+007.jpg

conferencia+municipal+assistencia+social+penapolis+2013+-+005.jpg

conferencia+municipal+assistencia+social+penapolis+2013+-+001.jpg

conferencia+municipal+assistencia+social+penapolis+2013+-+003.jpg

conferencia+municipal+assistencia+social+penapolis+2013+-+011.JPG

conferencia+municipal+assistencia+social+penapolis+2013+-+006.jpg

conferencia+municipal+assistencia+social+penapolis+2013+-+010.JPG

conferencia+municipal+assistencia+social+penapolis+2013+-+012.JPG

conferencia+municipal+assistencia+social+penapolis+2013+-+008.jpg

conferencia+municipal+assistencia+social+penapolis+2013+-+004.jpg

conferencia+municipal+assistencia+social+penapolis+2013+-+002.jpg

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou nesta sexta-feira a 9ª Conferência Municipal da Assistência Social. O evento teve a parceria do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e ocorreu no auditório do Sindicato Rural do município.

 

Com a temática “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS – Sistema Único da Assistência Social”, durante a Conferência o público presente assistiu a uma palestra sobre o tema do encontro ministrada pela consultora em assistência social da CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, Maísa Colombo.

 

Após a palestra, os participantes foram divididos em diferentes grupos de discussão onde debateram os seis eixos temáticos. As propostas levantadas foram aprovadas em plenária. Ainda durante o evento houve a eleição dos delegados que irão representar Penápolis na Conferência Regional de Assistência Social.

 

Segundo a secretária de Assistência Social, Tânia Regina Pinheiro de Almeida, a conferência serviu para definir propostas para uma melhor gestão do SUAS (Sistema Único da Assistência Social), fazer um balanço das atividades realizadas e aprimorar projetos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. A 9ª Conferência Municipal da Assistência Social contou também com as presenças do Prefeito Célio José de Oliveira e do vereador e presidente da Câmara Municipal,  Caíque Rossi.

 

População de Teodoro Sampaio debate damandas durante a
V Conferência Municipal da Cidade

31 de julho de 2013

conferencia_das_cidades_teodoro_sampaio_2013_002.JPG

conferencia_das_cidades_teodoro_sampaio_2013_001.JPG

conferencia_das_cidades_teodoro_sampaio_2013_003.JPG

conferencia_das_cidades_teodoro_sampaio_2013_005.JPG

conferencia_das_cidades_teodoro_sampaio_2013_004.JPG

conferencia_das_cidades_teodoro_sampaio_2013_006.JPG

Teodoro Sampaio promoveu nesta quarta-feira, a 1ª Conferência Municipal das Cidades. O evento aconteceu no Auditório do Paço Municipal (antiga Câmara Municipal), e foi conduzida pela consultora da CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, Aldora Maia Verissimo.


Com o tema “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já”, a conferência foi um espaço de interação, debate e resoluções entre representantes do poder público e da sociedade organizada, e teve como foco os temas pertinentes ao desenvolvimento e gestão do solo urbano, tais como habitação, mobilidade, saneamento, entre outros. O Dr. Ronaldo Luiz Nascimento, Diretor de Planejamento e Gestão Ambiental da Prefeitura, representou o Executivo local.

V Conferência Municipal de Assistência Social em Eclides da Cunha Paulista teve a parceria da CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública

30 de julho de 2013

v_conferência_municipal_de_assistência_social_de_euclides_da_cunha_paulista_2013

v_conferência_municipal_de_assistência_social_de_euclides_da_cunha_paulista_2013

v_conferência_municipal_de_assistência_social_de_euclides_da_cunha_paulista_2013

v_conferência_municipal_de_assistência_social_de_euclides_da_cunha_paulista_2013

v_conferência_municipal_de_assistência_social_de_euclides_da_cunha_paulista_2013

v_conferência_municipal_de_assistência_social_de_euclides_da_cunha_paulista_2013

v_conferência_municipal_de_assistência_social_de_euclides_da_cunha_paulista_2013

v_conferência_municipal_de_assistência_social_de_euclides_da_cunha_paulista_2013

v_conferência_municipal_de_assistência_social_de_euclides_da_cunha_paulista_2013

v_conferência_municipal_de_assistência_social_de_euclides_da_cunha_paulista_2013

v_conferência_municipal_de_assistência_social_de_euclides_da_cunha_paulista_2013

v_conferência_municipal_de_assistência_social_de_euclides_da_cunha_paulista_2013

CMM auxília município de Osvaldo Cruz na articulação da Rede por uma Cultura de Paz, Saúde e Cidadania no enfrentamenta da violência

29 de julho de 2013

rede_de_combate_a_violência_-_osvaldo_cruz_-_julho_2013_-_003.JPG

rede_de_combate_a_violência_-_osvaldo_cruz_-_julho_2013_-_005.JPG

rede_de_combate_a_violência_-_osvaldo_cruz_-_julho_2013_-_007.JPG

rede_de_combate_a_violência_-_osvaldo_cruz_-_julho_2013_-_014.JPG

rede_de_combate_a_violência_-_osvaldo_cruz_-_julho_2013_-_008.JPG

rede_de_combate_a_violência_-_osvaldo_cruz_-_julho_2013_-_006.JPG

rede_de_combate_a_violência_-_osvaldo_cruz_-_julho_2013_-_009.JPG

rede_de_combate_a_violência_-_osvaldo_cruz_-_julho_2013_-_013.JPG

rede_de_combate_a_violência_-_osvaldo_cruz_-_julho_2013_-_015.JPG

rede_de_combate_a_violência_-_osvaldo_cruz_-_julho_2013_-_011.JPG

rede_de_combate_a_violência_-_osvaldo_cruz_-_julho_2013_-_012.JPG

rede_de_combate_a_violência_-_osvaldo_cruz_-_julho_2013_-_004.JPG

rede_de_combate_a_violência_-_osvaldo_cruz_-_julho_2013_-_001.JPG

rede_de_combate_a_violência_-_osvaldo_cruz_-_julho_2013_-_017.JPG

rede_de_combate_a_violência_-_osvaldo_cruz_-_julho_2013_-_016.JPG

Em parceria com a CMM, Caiuá realiza IX Conferência Municipal de Assistência Social "A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS"

19 de juLho de 2013

conferencia_municipal_assistencia_social_caiuá_19-07-2013_002.JPG

conferencia_municipal_assistencia_social_caiuá_19-07-2013_005.JPG

conferencia_municipal_assistencia_social_caiuá_19-07-2013_003.JPG

conferencia_municipal_assistencia_social_caiuá_19-07-2013_010.JPG

conferencia_municipal_assistencia_social_caiuá_19-07-2013_011.JPG

conferencia_municipal_assistencia_social_caiuá_19-07-2013_007.JPG

conferencia_municipal_assistencia_social_caiuá_19-07-2013_001.JPG

conferencia_municipal_assistencia_social_caiuá_19-07-2013_008.JPG

conferencia_municipal_assistencia_social_caiuá_19-07-2013_006.JPG

conferencia_municipal_assistencia_social_caiuá_19-07-2013_009.JPG

conferencia_municipal_assistencia_social_caiuá_19-07-2013_012.JPG

conferencia_municipal_assistencia_social_caiuá_19-07-2013_004.JPG

O Conselho Municipal de Assistência Social do município de Caiuá (SP), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira, 19/07, a IX Conferência Municipal de Assistência Social. Com a temática “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS”, o evento contou com a participação de representantes do poder público e da sociedade civil.


O objetivo principal da Conferencia foi analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado.
 

A palestrante Maisa Colombo Lima, consultora de assistência social da CMM Assessoria e Consultoria, abordou o tema e conduziu os trabalhos em grupo. Durante a realização, os conferencistas levantaram deliberações que serão encaminhadas ao CONSEAS - Conselho Estadual de Assistência Social.

 

 

Confira nossa página no Facebook. Curta e compartilhe!
Agentes municipais da área de educação pública de Euclides da Cunha Paulista participam de capacitação em PAR

19 de junho de 2013

Acima você confere as fotos de mais um curso de capacitação em PAR (Plano de Ação Articulada) voltado para Acompanhamento de Projetos Educacionais para o Setor de Educação, desta vez realizado no município de Euclides da Cunha Paulista pela Prefeitura Municipal em parceria com CMM Consultoria e Assessoria em Gestão Pública.

 

A atividade, conduzida pelas Consultoras em Gestão de Educação Pública, Aldora Maia Verissimo e Lizandra Nascimento Martins, teve a participação de Valdenice Gonçalves dos Santos, Luciana Cristina Lisboa Varga, Vera Lúcia Estavare dos Santos, Luciano de Oliveira, Marcia Cristina Pereira Araujo, Sônia Ribeiro Moreira, Ana Paula de Oliveira Vechiato Bonini, Luciana Cristina Estavare dos Santos, Cláudia Aparecida Ferreira de Oliveira e Valdenice Ferreira da Silva Oliveira, além da presença da Secretária Municipal de Educação, Aparecida Soares de Camargo.

 

 

 

Palestras, capacitações, cursos e treinamentos? Deixe com a CMM!

FOLDER+PALESTRAS,+CAPACITAÇÕES+E+TREINAMENTOS.jpg

Capacitação em PAR na cidade de Teodoro Sampaio (SP)

12 de junho de 2013

Atenta à necessidade de capacitar os agentes públicos ligados à área de educação, a Prefeitura Municipal de Teodoro Sampaio, em parceria com CMM Consultoria e Assessoria em Gestão Pública, ministrou nesta quarta-feira (12) o curso de PAR (Plano de Ação Articulada) voltado para Acompanhamento de Projetos Educacionais para o Setor de Educação. A atividade, conduzida pelas Consultoras em Gestão de Educação Pública, Aldora Maia Verissimo e Lizandra Nascimento Martins, contou com a presença das servidoras municipais Elizângela Loureiro Bexiga, Rayane Melane de Oliveira, Maria Eliza Leonardo Lopes, Vilma Aparecida Huling, Antonia Aparecida Pires e Tereza Feliciano de Barros, além do Secretário Municipal de Educação,  Edimar Batista de Oliveira. 

CMM ministra curso de capacitação em PAR na cidade de Tarabai (SP)

24 de maio de 2013

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Tarabai, a CMM Consultoria e Assessoria em Gestão Pública, através das Consultoras em Gestão de Educação Pública, Aldora Maia Verissimo e Lizandra Nascimento Martins, ministrou curso de capacitação em PAR (Plano de Ação Articulada) voltado para Acompanhamento de Projetos Educacionais para o Setor de Educação.

Palestra em Caiuá sobre combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes

​15 de maio de 2013

Com o objetivo de fomentar a reflexão acerca do combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Prefeitura Municipal de Caiuá, em parceria com a CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, desenvolveu palestras voltadas à população urbana e rural nesta quarta-feira.


Ministrada por Maisa Colombo Lima, Consultora de Gestão em Assistência Social da CMM, as atividades abordaram a temática “Distinção entre pedofilia, exploração e as diferentes formas de abuso”. 
A prefeitura caiuaense e nossa empresa estão unidas no combate ao abuso e exploração sexual de menores. Por conta disso, tem trabalhado entre a comunidade as formas de prevenção e identificação, bem como os mecanismos de denuncia existentes.